Quem escreve:

domingo, 1 de junho de 2014

the love conquers all- capitulo 7

Harry POV
A mulher que vai trabalhar com a gente tem uma filha muito gata e a amiga dela é bonita também mais prefiro a Bia. As coisas mudaram desde que elas chegaram , O Niall ta apaixonado e o Louis também
Eu: o Niall ta bem apaixonado ne?
Zayn: igual o Louis né
Louis: cala a boca  seu idiota
Liam: vamos dormir
Todos menos o Liam: ok
Nos subimos e eu fui pro meu quarto antes falei com o Louis
Eu: cara , chama a Eleanor pra sair
Louis: e se ela não aceitar?
Eu:tenta é melhor que ter duvida , boa noite
Louis : ok vou chamar, boa noite
Entrei no quarto tirei minha roupa fiquei so de boxers (queria estar nesse quarto ashashash parei) e dormi
 Niall POV
bom eu acordei  era 1 da manha pq eu ouvi um barulho na cozinha, dsci e encontrei a Bia bebendo água ela tava muito linda

Eu: princesa o que foi?
Bia: não to conseguindo dormir :/ , e vc?
eu fui até ela e a abraçei 
Eu: acordei com seu barulho
Bia: desculpa - disse olhando pra baixo 
Eu: quer deitar comigo?
Bia: hm.. ta bom
Eu e ela subimos , ela deitou n a cama e eu também nos estávamos de frente um pro outro eu queria muito beijar ela , eu olhei  pra ela tipo "posso " ela simplismente encostou nosso labios , fechei os olhos e ficamos nos beijando pedi passagem com a lingua ela aceito , paramos por falta de ar .
Eu: boa noite princesa - selei nossos labios
Bia: boa noite principe
Ela se aninhou em meus braços e dormiu

                                                             CONTINUA ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário