Quem escreve:

terça-feira, 17 de junho de 2014

the love conquers all- capitulo 8

Louis POV
Depois que o Niall subiu eu subi também pra falar com a Eleanor . Fui ate o quarto dela e não tinha ninguém lá então sentei na cama dela e fiquei esperando ela . Depois de uns 15 minutos alguém entra no quarto.
xx: Louis?
Eu: oii
El's :ooii, ta bem ? o que aconteceu
Eu: ta siim
El's: então...o que foi?
Eu:boom,  eu queria saber se você não queria sair com,igo? - disse isso eu sentia minhas bochechas vermelhas
El's: claro Lou - eu fiquei em pé e fui pra porta
Eu: brigada El's - ela foi até mim e deu um beijo na minha bochecha - Thau
El's thau Lou
 Sai do quarto e fui para o meu deitei na cama e fiquei pensando no beijo da El's e acabei dormindo . Quando eu acordei o Liam , o Harry, o Zayn e a El's estavam no cozinha sentados
Eu: boom dia
todos menos o Louis: bom dia Lou
Logo depois o Niall desceu abraçado com a Bia
Bia: bom dia gente
Harry: boom dia princesa - deu um beijo na bochecha do Harry e um abraço
Liam: bom dia amor- deu um beijo na Bochecha do Liam e um abraço
Eu: bom dia boneca- deu um beijo na minha  bochecha e um a braço
Zayn: bom dia gata - deu um beijo na bochecha do Zayn e um abraço
El's: bom dia gatinha - abraço El's e deuum beijo na sua bochecha também
Niall: bom dia geente
Todos menos a Bia e o Niall: bom dia Niall
Liam: onde vocês estavam ?


   CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário