Quem escreve:

segunda-feira, 26 de maio de 2014

the love conquers all- capitulo 6

Niall POV
 Eu estava abraçado com ela ate  um retardado gritar
Louis: da pra vocês pararem de se comer , e virem sentar aqui com a gente
Bia: okay Louis - disse me soltando
Xinguei o Louis mentalmente , e ela se sentou junto com eles e logo me juntei a eles também
Eu: o que vamos fazer?
O celular da Bia começou a tocar
Bia: com licença
 El's: e ai ?
Harry: e ai o que?
Louis: sei la vamos voltar
Eu: to com fome
Liam: quando você não ta ?
Eu: quando eu durmo
Zayn: o que foi aquilo entre você e a Bia á?
Eu: um abraço
El's: olha se você quiser que a Bia goste de você , prova pra ela que você realmente gosta dela e que ela pode confiar em você , porque ela ja sofreu muito
Niall: porque?
El's: faça ela te contar
A Bia volto cm uma cara não  muito boa e nos resolvemos ir embora. Chegamos em casa ( porque eles iam morar com vocês ) .
Bia: meninos eu vou subir , El's vem comigo?
El's só subiu pela cara da Bia algo grave tinha acontecido , eu e os meninos ficamos conversando
Louis: acho que alguem aqui ta apaixonado
Niall: quem? disse um pouco corado
Zayn: você e o Louis
Louis: queeeeem? eu ???????
Harry: claro né Louis encarar as pessoas denunciam
Louis: pelo menos não saio abraçando as pessoas
Niall: afes Louis vai se fuder , xau vou deitar
Liam: corrigindo , vai pensar na Bia
Niall: vou deitar , qualquer coisa me chamem
Disse e subi escutei a Bia falando com a Eleanor
Bia: o que eu faço/
El's: amanha a gente sai cedinho e conversa com ele ok? Não chora
Como assim? O que ta acontecendo ? Minha pequena ta chorando ?

continua
Fico pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário