Quem escreve:

segunda-feira, 26 de maio de 2014

the love conquers all - capitulo 5

Beatriz POV
Bom, quando a gente tava saindo do Starbucks o Louis levanto correndo esbarro no Liam e caiu em cima de mim .
Louis: sai de cima de mim, seu gordo
Niall, Zayn, Liam,Harry e Eleanor estavam rindo ate que o Harry falo:
Harry: ele não é gordo não é só a bunda que pesa mesmo
Niall chorava de rir e os meninos nos ajudaram a levantar  . O Louis se levanto e me ajudo a levantar e saímos do lugar.
Harry: que tal a gente sair hoje a noite?
Liam: pra onde ?
Niall: pra um restaurante?
Você: pub?
Zayn: booa Bia
Louis: Bia ta com fogo hoje?
Você: opa, super
Eleanor: amr vem aqui que eu apago
Bia: no meio da rua?
Eleanor: o melhor lugar
Niall: bia vem aqui que eu so melhor que ela
Bia: desculpa El's vo com o Niall
Harry: vem comigo , so melhor que ele
Louis: como assim Harold? - disse com voz de viado-ta me traindo?
Zayn e Liam sairam andando com se não conhecesse a gente
Você: Hey boys, voltem aqui - disse correndo ate eles e me pendurando no pescoço deles
                                                      ( mais ou menos assim)
Nos estavamos caminhando ate um parque. Eu estava um pouco mais atras. Eu realmente estou apaixonada por aqueles olhos azuis tão perfeitos que o NIall tem. ele conseguiu me fazer ficar apaixonada por ele , falando nesses olhos ele tava me encarando e veio ate mim
Niall: heey pequena, o que fo?
Você:nada, tava pensando
Niall:em que? -disse todo fofo
Você: na vida haha
Nial: se você precisar de mim vou ta aqui ta
Você: owwn brigada Niall - diisse abraçando ele

(assim)
Niall POV                                                                                                                                            
Ta eu to definitivamente muito apaixonado pela Bia, ela é tãao perfeita , quando ela me abraço eu senti um choque percorrer meu corpo mais foi tão bom sentir ela nos meus braços parece que ela foi feita pra mim.



Continua 
gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário