Quem escreve:

sábado, 24 de maio de 2014

Imagine Zayn Malik

Prazer sou (seu/nome) Mayer sou casada com Zayn Malik,sim o da One Direction, mais a minha vida não é mais a mesma. No começo ele ficava comigo a noite,me dava atenção mais agora ele não da a minima pra mim. Vou conversar com ele e talvez ate me separar. Ele estava saindo do banho quando:
Você: Zayn?
Zayn: o que foi?-disse frio
Você:não da mais 
Zayn: o que não da mais ? - se sentou na cama aoeu lado
Você: nos dois, você não liga mais pra mim , sai a noite e volta tarde- disse chorando
Zayn:  amor, não chora eu errei mas me perdoa não me deixa fica comigo -disse chorando tambem e me abraçando
Você e Zayn deitam na cama e vocês continuam chorando ele cobre vocês dois e fala:
Zayn:  Eu te amo -disse te  apertando em seus braços- Fica comigo, não me deixa
Você: Eu tambem te amo e jamais conseguiria viver sem você - ele beija você e vocês dormem agarradinhos.


              DESCULPA
Fico uma merda mais ok ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário