Quem escreve:

terça-feira, 20 de maio de 2014

the love conquers all -capitulo 4

Eleanor POV
 Porra, eu sabia que ir pra Londres ia ser perfeito mais nem tanto. Bom, acho que eu to apaixonada pelo Louis , sabe aquele de cabelo meio jogado pro lado então, ele mesmo mais acho que ele não é pra mim , tenho que focar no que eu preciso ser modelo.
Bom a gente saiu pra ir no starbucks e a Bia cumpriu um desafio de dar em cima do garçam ai a gente tava saindo e eu meio que tropecei em cima do pé do Liam e cai em cima do Louis .
Louis; ai meu deus , vc ta bem ?
Eu: to bem sim e vc? meu deus me desculpa
Bia: El's mais ja? espera um pouco para de ser apressada
Eu: vai toma no seu cu Beatriz
Bia: nossa tambem te amo
tava todo mundo rindo a gente se levanto e caminhamos ate um parque que tinha perto de la
Liam: gente
Louis: o que?
Liam: vamos sentar ali- disse apontando pra debaixo de uma árvore
Todos: ok
El's: Bia, você percebeu que não deu apelido pra nenhum deles
Bia: verdade
Zayn: como assim?
El's: existe uma historia
Harry: qual?
El's a muito e muito tempo atras
Niall: para de enrolar e conta a parte legal
El's: calado não me interrompa  - ele ficou queto_ bom, a muito s e muitos tempos atras  a Bia resolveu que ia inventar apelido pra todo mundo e agora ela tem que dar um pra vocês
Zayn:ok então nos de Bia
Bia: ok deixa eu ver - olhou pros meninos - bom Liam o seu vai ser Lee , o do Zayn  Zaza, O do Louis vai ser hm... Loueh , Harry ér...Hazza e o seu Niall é...Nini
Louis: owwwn que meigo o seu vai ser marrentinha
Niall: Nini kkkk ok né
Bia: ok né Loueh , vamos embora?
Ok , nos levantamos e fomos embora
   

                                                                                                          CONTINUA
                                                                                        gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário