Quem escreve:

domingo, 18 de maio de 2014

Imagine Liam Payne

Prazer meu nome é (seu/nome) tenho 18 anos e bem tenho uma queda pelo melhor amigo do meu irmão q é quase meu irmão tambem . Ele se chama Liam Payne e tem 19 anos. Eu estava em casa sozinha meu pais estavam viajando e meu irmão foi na casa da namorada dele. A campainha toca
Você: ja vou
Você abre a porta e da de cara com o Liam encostado na porta chorando
Liam : oi - disse e olhou pra baixo
Você: Lee , o que aconteceu? (Vas happening?? Haha parei) falei abraçando ele
Liam: Sophia me traiu - disse e me soltando e deitando no meu colo
Você: sinto muito Lee, aquela vadia
Liam: hey calma pequena  - disse dando um sorriso você retribuiu o sorriso e vocês foram se aproximando ate que seus labios se encostaram e aquela corrente eletrica clichê aconteceu . Vocês se separaram .
Liam : bom eu ia terminar com ela pra ficar com a pessoa mais perfeita do munfo- diz sorrindo
Você meio triste disse: quem é?
Liam: vc pequena
Vocês se beijam denovo e ficaam curtindo a presença um do outro
Liam: te amo (seu/nome) minha pequena
Você: tambem te amo Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário