Quem escreve:

domingo, 18 de maio de 2014

the love conquers all - capitulo 3

Beatriz POV

Depois que coloquei minha irmã no quarto desci e fui ate o starbucks sentamos em uma mesa e ficamos conversando.
Você: realmente é um prazer conhecer vocês
Harry: prazer só na cama , gatinha - todos começaram a rir inclusive você
Niall: querem o que?
El's: um chocolate frappuccino  e um Brownie de chocolate com doce de leite  
Todos: também quero 
Niall: porem eu quero um muffin de chocolate , um pedaço de bolo de limão e um roll de canela 
Eu olhei pra ele tipo O.o 
Louis:relaxa ele sempre come assim
Liam: porém na cama ele é melhor 
el's: como assim? pode ter certeza que a Bia é muito melhor 
Bia; El's o que eu e você tinha combinado? era pra manter segredo
el's : desculpa, kkkkk
Zayn: duvido q a Bia é melhor na cama do que eu 
Bia: pode ter certeza gato - pisquei pra ele
Harry: só se eu provar 
Bia: vem então 
El's: opa, opa, opa que putaria é essa? quem deu permissão?
Louis: Harry, para né já vai me trair de novo? - ele fez uma voz de gay
Harry: desculpa amor - fingiu que beijou ele
Niall: ai, para quanta viadagem 
Zayn: Bia, duvido você perguntar pro garçom se ele quer sair com você 
BIa- se eu perguntar o que eu ganho?
Liam: cinco reais de cada um de nos 
Bia: ok então
O garçom chego e entregou nossos pedidos 
Garçom: querem mais alguma coisa?
Bia: quero sim
Garçom: o que senhorita?
Bia:  gato, topa sair comigo qualquer dia desses ?
Garçom: seria uma honra 
Ele saiu e todos começamos a rir
Niall: parabens- disse tirando 5 reais da carteira 
Bia: brigada
todos deram o dinheiro pra mim e pagamos a conta e quando estávamos saindo ....

                                                                                      continua 
                                                                                   comentem por favor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário