Quem escreve:

sexta-feira, 16 de maio de 2014

the love conquers all- capitulo 2 vida nova

Beatriz POV
Depois de eu dormir umas 9 horas ( de acordo com Eleanor ) a gente chego .
El's: aaaaaah meu deus q emoção
Você: afs Eleanor para de escandalo , mãe quem vai vir nos buscar?
Lou: os meninos pra que eu vou trabalhar, filha pega a Luz?
Você: ok são eles?
Você  fala pegando sua irmã e  apontando pra 5  meninos (gatos ) eles tavão mais ou menos assim com plaquinhas na mão com nossos nomes
                                           ( sem o nome embaixo e eles não estão tão perto)
Lou: sim são eles
Vocês andam ate eles
xxx: Ola , sou Liam vcs devem ser Lou, Bia e Eleanor certo?
Você : sim  sou Bia -apontou pra você_ , essa é eleanor ou El's- apontou pra Eleanor- , esse é Lux minha irmã- aponto pra Lux- e por ultimo essa é minha mãe Lou - apontou pra ela-
xxx- prazer meninas , sou Louis- aponto pra si mesmo-, esse é Harry- apontou pro menino do meio-, esse é Niall - aponto pro da ponta-, esse é Zayn- apontou pra ele- e por ultimo o Liam
Lou: prazer meninos, vamos?
Niall: claro
vocês seguem eles ate uma van sobem e vão pra casa onde vocês iam ficar
~PENSAMENTOS Bia ON ~
puta que pariu que menino gato , sabe o loiro?então tenho uma queda  por meninos de olhos claro mais caralho que menino lindo. Bia você nem conhece ele o que você ta falando?
~PENSAMENTOS Bia OFF~
a Eleanor fico babando no menino como cabelo jogado pro lado acho que é o Louis , e o NIall fico me olhando so que eu desviava , ate que o carro paro eu olho pro lado e vejo a nossa nova casa ela era assim
Você- caralho mãe , pra que uma casa desse tamanho?
El's- bia olha a boca 
Lou: eles vão ficar um tempo com a gente, leva sua irmã pro quarto dela porque ela ta dormindo
Você- mais mãe eu to com fome
Niall- eu tembem to kk
Louis: quando você nao ta?
Liam: porque você nao coloca sua irmã pra dormir e nos vamos ate o starbucks ?
Você e eleanor olharam pra minha mãe tipo Pode?
Lou: ok podem 
você sobe coloca ela no quarto dela que era muito lindo 
coloquei ela e sai 
continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário