Quem escreve:

quinta-feira, 15 de maio de 2014

the love conquers all - capitulo 1 - APRESENTAÇÃO

Caralho minha mãe não podia escolher outro lugar?Serio qualquer outro, mas Londres? eu não gosto de lá. bom prazer, sou Beatriz Teasdale prefiro que me chamem de Bia tenho 18 anos ,sou brasileira,  minha melhor amiga é Eleanor Calder ela é foda me conhece desde que a gente nasceu. Bom, estou arrumando minhas malas porque a minha mãe resolveu mudar de cidade por 2 motivos: eu sofria bullyng e ela arranjo um emprego pra uns meninos em Londres. Resumindo: vou pra Londres, porem so tem uma parte boa Eleanor vai junto. Terminei de arrumar minhas malas quando minha alguem bate na porta:
xxx- Bia?
Você- quem é? entra
xx- è a El's ,to entrando
Você- fala criatura, ta bem ?
El's- fala cabrita, to otiiiima e ansiosa e vc?
você- to bem , e nem um pouco ansiosa , ta gata em
El's- nem to ( ela estava assim)
kkk
Do nada minha mãe entra no quarto
 Mãe- oi El's, Bia vai se trocar enquanto eu coloco as malas no carro e depois pega a sua irmã ok?
Você- ok to indo, ja vlto El's
El's - ok
vo entra no banheiro e coloca essa roupa
 Saiu do quarto pego meu celular e meus fones coloco na bolsa e chamo El's que tava ajudando minha mãe. vou ate o quarto da minha irmã
  pego a mala dela e desco.
Lou- filha ta pronta? pegou tudo?
Você- tudo  pronto, peguei cade El's ?
Lou- ta no carro ,haha ta bem ansiosa ela
Você vão pro carro , quando chegam no aeroporto  vamos pro avião , sentei do lado de El's e da janela , peguei meu fones
El's- ja vai ouvir musica?
Você- uhuum, poque?
El's- porque queria conversar
Você- ok , vamos conversar
El's- como acha que vai ser la?
Você- nao sei , a mesma bosta de sempre
El's- kkk acho que vai ter meninos bonitos
Você- nao garanta , vo ouvir musica bjooos te amo
El's- ok, bjos tambem te amo
virei pro lado coloquei os fones e fiquei ouvindo musica ate que dormi ...
                     

                                         CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário