Quem escreve:

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

the love conquers all- capitulo 11

Beatriz POV
Niall deu a lingua pro Harry e pegou a Lux.
Niall: hey Lux o que acha de irmos no Nando's?
Lux: eu quelo
Harry: Bia, como você pinta o cabelo? da próxima vez posso escolher a cor?
Eu: ah sei la, pintando, pode sim - você sorriu pra ele
Lux: tatááááááá vamu logu
Bia: okay Lux  vamos
Liam: nos temos que ir em 2 carros
Niall: no meu e no do Harry
Harry: ebaa, valeu Bia . Vai eu , a El's, o Louis  no meu e o Niall, o Liam , o Zayn ,a Bia e a Lux  no carro do Niall
todos: ok
Entramos no carro do Niall eu fui na frente com ele e os meninos atras.Os meninos e o Niall ficavam falando merda e eu so sabia rir, o Niall ficava me encarando sorrindo. A Lux tava no colo do Liam que ficava brincando com ela.Chegamo s no restaurante e o Niall praticamente pediu tudo do cardapio
Eu: como voce vai comer tudo isso?
Liam: haha vc nao viu nem metade do que ele come
Ai o Niall olha pro lado e fica meio preocupado
NIall POV
eu tava com os meninos no NAndo's ate qu eeu vi a ...


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário