Quem escreve:

sábado, 12 de julho de 2014

the love conquers all- capitulo 9

Louis POV
A Bia olhou pro Niall e falou:
Bia: dormindo, não viu meu pijama
Nisso todo mundo olho pra roupa dela , que estava um pouco curta mais ta bom. o Harry ficou igual um idiota olhando pras coxas da Bia
Eu: juntos?
Niall: uhu....- a Bia olhou pro Niall de novo - claro que não
Liam: okay então
Logo depois a Lou desce com a Lux no colo
Lou: bom dia gente , bom dia filha
Bia: bom dia mãe - foi e beijou o rosto dela- bom dia amor- deu um beijo na bochecha da Lux
Todos : bom dia Lou
Lou: O q vocês vão fazer hoje? Bia você pode cuidar da Lux pra mim hoje?
Bia: não sei, posso sim mais porque?
Lou: porque eu tenho que arrumar as coisas da banda dos meninos, conhecer as pessoas
A Lux tava no colo da Bia tomando café e ela e El's foram trocar a Lux  e a Lou foi trabalhar
Niall POV
Bom eu dormi abraçado com a Bia e beijei ela , mas acho que ela não quer que eu fale pros meninos mais ok . Estava pensando quando alguém me tira dos meus pensamentos
Louis: o que aconteceu la em cima coma Bia?
Eu: ja falei que não aconteceu nada
Harry: você ta estranho
Eu : não to não , vou me arrumar
Bia POV
Eu subi com a El's e com a Lux pra trocar ela
El's: o q aconteceu ontem?
Eu: nada
El's: claro que aconteceu
Eu: eueoNiallnosbeijamosedepoisdormimosjuntos  pronto
El's: que? fala direito
Eu: eu e o Niall nos beijamos e depois dormimos juntos
Lux: tata posso colocar macação rosa ?
Eu: claro amor
Colocamos essa roupa na Lux e depois fomos nos trocar


 continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário