Quem escreve:

domingo, 13 de julho de 2014

the love conquers all- capitulo 10


                                                           ( eu piro nessa foto do Niall)
Bia POV
Bom eu fui pro meu quarto me trocar , tomei um banho , fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupa:

e a Eleanor entro no meu quarto com essa roupa :
El's: Bia nos temos que ter uma conversinha
eu:pera vou descer a Lux
El's: Ok
Eu:Lux vai la em baixo e fica com os meninos ta bom?
Lux: ta boum tata
Eu:  Liiaam a Lux ta descendo olha ela pra mim rapidinho_ disse gritando
Liam: ta bom
Eu: pronto, fale
El's:  o Louis me convidou para sair, e depois eu beijei ele
Eu:....
El's: bia?
Eu: own que bunitinho , aaaah - pulei em cima dela e apertei suas bochechas
el's: sai de cima de mim sua gorda
Eu: vamos descer?
El's: vamo
Nos descemos e encontramos os meninos em volta da Lux brincando com ela . Eles estavam assim:
Harry: aonde vamos ?
Niall: comer
Louis: porra , Niall você so sabe comer?
Niall: não sei fazer outras coisas, isso inclui uma cama e uma menina 
Eu:  cala a boca Niall .podemos almoçar , e depois voltar e ficar na piscina 
Zayn: mais eu não sei nadar
El's: zayn para de ser viado , a piscina é rasa- O Zayn fecho a cara  
Liam: ta bom 
Bia: oowwn q lindinho você- pulei nas costas do zayn e beijei sua bochecha 
zayn: brigada princesa - beijou minha bochecha também 
 O Niall fico olhando pra gente coma cara fechada tambem mandei um beijo pra ele e sai das costas do Zayn
Lux: tata , eu to coum fomi
Niall: ai que linda- pegou ela no colo - você parece minha filha 
Harry: porem ela é mais bonita né 

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário